Páginas

13 de fevereiro de 2014

Desafio do look!

Queria mesmo ser rica para comprar tudo, rsrs.
 
Essa coisa de moda, tendências e roupas da estação enchem nossos olhos de vontade. Só que, geralmente, essa "moda linda e chic" foi feita para as passarelas e/ou lojas maravilhosas, onde os cortes e tecidos deixam qualquer roupa divina, na vitrine e no corpo.
 
Tenho pesquisado muitos blogs e adoro todos eles, inclusive o que eu vi pela primeira vez e me apaixonei. Mas essas meninas, blogueiras super antenadas, hoje, já fazem divulgação de produtos e o blog virou trabalho de verdade.
 
Eu ficava vendo as roupas e pensando: "Onde vou comprar esta saia, ou, onde vou conseguir comprar este vestido"... enfim... peças lindas com custo alto.
 
Resolvi pesquisar os looks para ver as combinações: uma blusa branca, que combinava com uma blusa rosa, com sapato caramelo e uma pulseira, por exemplo. E foi assim, vendo as tendências, que montei meu look book, com o que eu tinha no guarda-roupa.
 
Mesmo assim, tem dia que vejo uma roupa e fico doida com ela, na verdade sonho com ela, rsrs. Por isso, inventei uma coisa aqui:
 
Vou tentar fazer o Desafio do look! Como funciona? Quando eu ver uma roupa linda por aí, vou tentar encontrar peças para montar um look parecido. Não vai ser igualzinho, claro, mas vou tentar seguir as estampas e modelos.
 
E com vocês o Desafio do look 1 - eu simplesmente amei essa roupa! Tenho muito medo de combinar estampa com cores. Mas achei que este eu usaria.
Então a ideia é essa: comprar um look "igual" a este gastando pouco.
 

Já pedi autorização para a "dona" do look para divulgar aqui. Por enquanto vou usar sem a imagem dela e a referência do blog. Quando ela responder, conto para todo mundo. É um blog maravilhoso e cheio de dicas legais.
 
Vamos ver se consigo cumprir este desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário