Páginas

2 de abril de 2014

Novidade no armário!

Fiquei devendo a publicação de um post com a última estampa do inverno: Floral.
 
Comprei duas peças fofas! Ainda não tive a oportunidade de usar mas, achei na internet minhas novas aquisições para mostrar a vocês.
 
 
A primeira, um vestido lindo, sem mangas, de um tecido muito diferente... não sei qual é... (risos). A segunda, uma calça com fundo bege e flores. Ficou muito linda! A numeração da calça deve ser um tamanho maior que o normal. A "forma" dela é pequena.
 
Minha paixão: achei mais um item da minha Wish List - o blazer branco. Estou in love <3. Ele ficou maravilhoso com o vestido floral. Esta combinação vai dar Look de Hoje!

Gostaram? Vocês podem me mandar looks com as estampas da estação para divulgar aqui. Escolha sua preferida, das três, e envie para: diariodemodadatati@outlook.com. Vamos arrasar com looks lindos!

2 comentários:

  1. Oi Tati! Adorei as estampas!!! Deve ser um must esse vestido no corpo...

    Depois dá uma passadinha no meu, tem post novo.. Beijokas!!

    www.estiloadois.com.br

    ResponderExcluir
  2. O vestido é lindo demais no corpo, Lu. Já viu seu blog hoje. Ficou ótimo, adorei a ideia.

    ResponderExcluir