Páginas

7 de fevereiro de 2014

Novidade no Blog!

Quando lancei o blog, a ideia era lançar tudo prontinho, com nome, marca e fundo. Eu queria que ele tivesse uma “carinha”. Eu mesma tentei fazer da última vez mas, ficou péssimo, rsrs.
Agora sim, ele tem uma marca! Eu estou apaixonada...

Meu amigo, um profissional incrível, fez pra mim.

Ainda temos mais mudanças pela frente. Vai ficar legal...
...Enquanto isso...
Algumas amigas estão com dificuldade para comentar os posts. Uma amiga que também utiliza este blog fez o passo a passo para comentar.

1) Vá até o final do post;
2) Clique sobre a palavra e/ou link "nenhum comentário";
3) O mouse virará uma mãozinha;
4) O link "nenhum comentário" ficará laranja;
5) Digite o texto dentro da caixa;
6) Clique logo abaixo em "anônimo";
7) Depois em publicar.

E não esqueça de assinar. Como “anônimo” seu nome não aparece.
É um pouco chatinho mesmo mas, vou amar ver o comentário de vocês.
Dê vida a este blog, comente!

2 comentários:

  1. Ficou lindo! Essa sobrancelha mara só podia ser sua mesmo! Muito a sua cara.

    ResponderExcluir
  2. Apaixonada por sua logo!!! Parabéns, tia Tati!
    Lili

    ResponderExcluir