Páginas

3 de setembro de 2014

Vida Saudável, sim é possível!

Oi pessoal,
 
Publiquei nas minhas redes sociais uma foto com o treino que fiz ontem. Este ano, no mês de julho, dei uma relaxada nos treinos e na dieta... mas já voltei com tudo outra vez... #foco #disciplina
 
 
Esta semana troquei minha ficha e o treino está bem mais puxado. Outra mudança recente foi a troca do professor de TRX. Novos exercícios, nova rotina. Continuo amando. Fiz um vídeo da aula de ontem e vou editar para mostrar para vocês.
 
Este mês completo 01 ano e 06 meses de atividade física, sem faltar mais de uma semana. Estou curiosa para ver o que mudou. Já percebi muitas mudanças, uma delas, a minha disposição.
 
 
Sobre a Dieta
A parte mais difícil da história: não sou radical e nem vou ser. A boa notícia é que consegui aumentar o consumo de água e frutas. Durante a semana, troquei o arroz, biscoitos e  pães por integrais. Leite e iogurte desnatado. Como de 03 em 03 horas, o que é uma vitória. Tudo certo.
 
 
Acompanhamento médico é fundamental.
Marquei um retorno na academia para nova avaliação física. Vamos ver os resultados.
 
Ontem tive uma consulta com o cardiologista e meu coração está ótimo. Como minha atividade é intensa e frequente (estou malhando 04 vezes por semana), ele me pediu um teste ergométrico.
 
Na próxima semana conto como foi o resultado da avaliação e do teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário