Páginas

27 de janeiro de 2014

Wish List

Acho que colocar as coisas no papel sempre dá certo...

Resolvi fazer aquelas famosas "wish list" (lista de desejos) para ver se consigo realizá-los. Ao invés de sair na rua e comprar aquela camiseta amarelinha, que não vai combinar com nada que você tem, é muito melhor ter em mente as coisas que você está, de fato, precisando (no me caso, os sapatos nunca serão necessidades, apenas desejos, eu confesso :) ).
Enfim... há muito tempo estou querendo essas coisas:
  • Blazer branco longo
  • Camisa jeans (muita pressa em ter!)
  • Camiseta de cetim
  • Calça social preta
  • Calça jeans escura
  • Vestido longo de seda estampado (não esta estampa)
  • Scarpian bege com lacinho
  • Sapatilha Arezzo bronze (muita pressa em ter!) e dourada

Se eu conseguir achar estas belezuras, conto pra vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário